segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Denúncia: Falta remédio para diabéticos em Campos!!!



Posto fragmento da carta que recebi de um grande irmão onde comenta de modo bastante sutil a situação na farmácia central de Campos. Tem muito mais, porém, nos preservamos.

"A propósito, estou querendo postar no seu blog, face, orkut, jornal, revista, gibi, bula de remédio, em rolo de papel higiênico etc. a sacanagem que está ocorrendo nas farmácias da Prefeitura. a 'turma oficial' fica dizendo que o município gasta R$500.000.000,00 em saúde.
Entretanto, 6ª. fui à farmácia no Centro de Saúde e não tinha nenhum tipo de insulina e nem remédios p/ diabetes e p/ tratamento cardíaco e circulatório. Uma vergonha!
Como pode o povo acreditar nessa 'turma' da Lapa?
Não é ser elitista, e muito menos preconceituoso. Mas, tem uma coisa errada nesse sistema eleitoral. É inadmissível que parte da população tenha que se submeter a um governo de 'subtrações', de incompetência administrativa e de práticas atrasadas, retrógradas, pq tem que se submeter à ignorância da gde. massa de irmãos analfabetos e, nem por isso, também votantes por interesse de manter a esmola que vem da política do "pão e circo".
A grande massa de manobra na hora de ir nas urnas, puxa o botão do foda-se e o resto que se dane. O negócio é manter a boquinha do cheque-cidadão e de toda política de assistencialismo barato.
Está certo uma coisa dessa?
governar o povo mais carente é uma obrigação elementar e indiscutível a se exigir de qualquer governante. Mas, entendo que governar p/ essas pessoas e dar-lhe boa educação, altíssima qualidade educacional antes de tudo.
Tudo bem que só educação excelente não mata fome, contudo, o assistencialismo puro e simples só traz cada vez mais a escravidão política e a corrupção coletiva.
Vou parar por aqui,,pois o sangue já está querendo ferver, a pressão querendo subir e o pênis amolecer. 
 Abraço."

Nenhum comentário: