segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vereadora Odisséia convida:


“Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição..."


Queridos amigos,

Muitas rochas tem estado em meu caminho, muitos obstáculos tenho enfrentado para conseguir realizar o meu mandato com dignidade e respeito aos votos que me foram confiados.
Os desafios são enormes, mas uma certeza me faz ir em frente: saber que posso contar com a amizade de todos vocês, com a força de suas orações e com o apoio nas horas mais difíceis.
 De maneiras diferentes cada um foi colocando um tijolinho na construção do mandato que hoje está forte e consolidado.
Em homenagem a todos vocês e à nossa amizade, quero encerrar este ano com uma grande reunião de amigos queridos para, juntos, festejarmos a vida, a união, a paz e o amor fraterno que o Senhor Jesus nos deixou como exemplo.
Espero cada um de vocês com o coração cheio de alegria e esperança em um novo ano repleto de realizações.

Local-Clube de Natação e Regatas Campista
Data: 16 de dezembro de 2011.
Endereço: Avenida 15 de Novembro, 25-Centro
Hora: 19horas

E-mail para confirmar presença:odisseiacarvalho13@gmail.com            Tel:(22)21016362

Vereadora Odisséia Pinto de Carvalho

Nenhum comentário: