terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Jornalista Humberto Moreira Rangel desabafa:


DE:
PARA:
Terça-feira, 6 de Dezembro de 2011 17:13

Corpo da mensagem

Pra quê lutar pelos "royalties", se não há gestão ou programa de governo?


(Des)Caso 1 - Há 25 dias há falta de seringas para a aplicação de insulina na Secretaria de Saúde de Campos. Ora, não fornecer seringas para os diabéticos
é o mesmo que condená-los à morte. É homicídio doloso. E o japonês disse que iria tomar providências!!!!!


(Des)Caso 2 - A equipe campista de lutas, tendo a frente a campeoníssima Rafaela Madeira,  está rodando a sacolinta para poder viajar ao Paraguai, para disputar a Campeonato Sulamenricano. É duro! E o incopetente do Maguinho nada tem a dizer!


(Des)Caso 3 - A senhora Sonia Aparecida de Souza, 63, foi atropelada no sábado, nas esquinas da Avenida São Fidélis com Álvaro Grain, em cima da calçada, por uma Van.
Ocorre que no local funciona um ponto de ônibus, que ningém respeita, pois como ocorre em todos os locais da cidade, não há sinalização. E o motorista alegou que por não haver sinalização, não respeitou o ponto!!! E a Emut?  

Um comentário:

Ícaro disse...

caríssimo colega Humberto, bom estar em contato contigo, após tanto tempo ausente. Grandes remadas na Rodrigo de Freitas!!!
Estou firme conferindo teus magníficos desabafos aí em Campos, aquí em meu mangrulho no Rio Grande do Sul. Te aprochega, vivente!!!
Ícaro
Jornalistamatter@hotmail.com