quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Delegado da PF fala sobre processo de compra de votos em Campos



paulo cassiano junior foto Ururau
Após indagação do leitor do blog Marcelo Monteiro sobre o andamento da investigação da Polícia Federal que constatou um esquema para compra de votos no distrito de Vila Nova, na eleição de 2008, em favor da então candidata Rosinha Garotinho, o Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Campos, Paulo Cassiano Júnior, enviou uma resposta ao blog. Nela, ele afirma que o caso foi relatado e encaminhado à Justiça Eleitoral desde o dia 02 de dezembro de 2009. Ele também informou que o Ministério Público Eleitoral ofereceu denúncia, no dia 25 de fevereiro do ano passado, contra todos os indiciados pela Polícia Federal. Confira o comentário enviado pelo Delegado:
Em atenção ao assinalado pelo internauta MARCELO MONTEIRO, informo que o Inquérito Policial nº 142/2009, presidido por mim mesmo, que concluiu pela existência de um esquema para compra de votos em favor da atual Prefeita Municipal, ocorrido no distrito de Vila Nova, nas últimas eleições, já foi relatado e encaminhado à Justiça Eleitoral desde o dia 02 de dezembro de 2009. Segundo informações obtidas junto ao juízo competente, na data de hoje, o Ministério Público Eleitoral ofereceu denúncia, no dia 25 de fevereiro do ano passado, contra TODOS os indiciados pela Polícia Federal. A partir daí, informo que o caso está totalmente entregue à Justiça Eleitoral, não restando qualquer atribuição pendente a esta Delegacia de Polícia, que encerrou os seus trabalhos de maneira isenta e técnica. Por fim, com os propósitos de prestar a correta informação ao cidadão campista e de contribuir para o debate democrático, informo que qualquer dúvida sobre o caso pode ser esclarecida diretamente com a Polícia Federal.
Atenciosamente,
Paulo César Barcelos Cassiano Júnior
Delegado de Polícia Federal
Matrícula 9.610-1ª Classe
Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Campos dos Goytacazes/RJ
Fonte: Blog do Bastos. Leia a íntegra clicando em: http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos/?p=8700


Um comentário:

Anônimo disse...

BLOGUEIRO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES RECEBE AMEAÇA

Um colega nosso da blogosfera, recebeu várias insinuações e deixou passar, desta feita a ameaça foi clara.

A pessoa estava usando um IP falso.

Por questões que não vem ao caso, sou eu quem vai publicar:


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "moderada": Na verdade - e vc sabe - trata-se de pessoas que estavam nas tetas do poder (moderado) vc aprendeu bem!!!! Nao adianta gritar!!! Nao adianta usar seu blog para achacar!!!! Pra fazer pressão!! Seu universo é minimo!!! Ganhar e perder faz parte da vida!!!! Mais se quiser ganhar vai pra rua, vai fazer política!, vai ganhar no voto!! Na caneta NÃÕ!!!! Se nao vai ser na porrada! No sangue!!! Se tiver que matar, se tiver que morrer!!!! Nos queremos e mais!!!!! E outra fica esperto!!! Cuidado ao atravessar a rua (moderado)!!!!Nos sabemos seu passado!!! O próximo pode ser vc!!! E vai ser na bala!!!!! Seu merda-!!!!!


http://pensamentossubjetivos.blogspot.com/2011/10/blogueiro-de-campos-dos-goytacazes.html