quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PEDIDO URGENTE À PREFEITA DE CAMPOS

ATENTAI, "GOVERNO" DE CAMPOS
Prestem atenção no desespero deste filho que luta intensamente para conseguir proporcionar uma sobrevida
ao seu pai.
Descabido este tipo de ocorrência em um municípío como Campos. É tão deplorável o entendimento do que seja prioridade para este governo que nos causa ânsia de vômito. Passar por obras milionárias e desnecessárias, pois enquanto ainda houver um, apenas um, caso como o do Charles e sua família, nada de supéfluo deveria ser feito. Bem, mas eles têm problemas na doença?


"Eu estou lhe escrevendo para pedir a sua ajuda.

Meu pai se encontra muito doente com câncer e precisa de fazer um exame chamado PET CT(PET de corpo inteiro ´) tratamento fora do de domicilio. A mais de três meses que não faço outra coisa a não ser ir todos os dias na secretaria municipal de saúde de Campos e até hoje não temos nenhuma resposta, cheguei á abrir processo e nada resolve, o numero do processo aberto 2011.0191851-MM em nome de Carlos Roberto da Silva é um absurdo eles tem dinheiro para fazer show e mais shows, só não tem dinheiro para tratamento de saúde, aonde anda o dinheiro dos royalties? um cidade com um orçamento de dois bilhões e não tem condição de pagar um exame?


Por favor, me ajude, pois estou desesperado sem saber a quem recorrer.
Charlés dos Santos Silva. Telefone de contato: 99189469"
(recebido por e-mail)

Nenhum comentário: