domingo, 16 de outubro de 2011

Jaqueline bate a cabeça em partida de vôlei e assusta torcedores e comissão técnica.


No jogo de estréia, nesta madrugada, Jaqueline em choque com Fabi sai direto para hospital

Na estreia da equipe brasileira feminina de vôlei no Pan, contra a República Dominicana, a jogadora Jaqueline preocupou a torcida e os espectadores na noite deste sábado (15), no Complexo Pan-Americano de Vôlei, em Guadalajara. Após bater a cabeça em um choque com a líbero Fabi, Jaqueline caiu no chão e teve que deixar a quadra na maca. Fabi seguiu na partida normalmente.

Veja tudo sobre o Pan no R7
A jogadora foi levada para o hospital San José, a 15 minutos do Complexo. Jaqueline está com muitas dores na cervical e será submetida a uma tomografia. Ela está acompanhada pelos médicos da seleção e pelo superintendente executivo de esportes do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Marcus Vinicius Freire. O acidente aconteceu no início do segundo set, quando o Brasil perdia por 5 a 1.

(Do R7)


Boletim informa estado da atleta:




Cortada dos Jogos Pan-Americanos após sofrer fratura das vértebras C5 e C6, sem lesão neurológica, a ponteira Jaqueline, da seleção brasileira de vôlei, passará por um novo exame de ressonância magnética neste domingo (16) e ainda não tem previsão de alta.
O chefe da delegação do vôlei feminino, Leonardo Morais, disse que o quadro da atleta será reavaliado pelo médico do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), João Grangeiro, neste domingo.
- Ela teve as fraturas, mas sem lesão neurológica. Neste domingo o médico do COB vai reavaliá-la para saber qual foi a evolução do quadro, mas ainda não se sabe quanto à alta.
A assessoria de imprensa do COB também falou com o R7 e afirmou que a jogadora passará por nova ressonância magnética para avaliar a lesão. Segundo os assessores, esse segundo dia de exames já estava previsto no quadro de observação da atleta.
Neste sábado, Jaqueline passou por uma tomografia e uma ressonância. Os exames detectaram que não houve lesão cervical e a atleta não terá problemas motores.

Nenhum comentário: