21/09/2011 11:26
Reprodução da Folha de S.Paulo |
Não pensem que é apenas na China e no Irã que os governos tentam impedir o acesso da população à internet, e censuram sites e blogs, na tentativa de impedir a reação popular. No Rio de Janeiro estamos no mesmo patamar. Para evitar que policiais convoquem colegas para um protesto, a delegada Martha Rocha mandou proibir o acesso nas delegacias às redes sociais. Um absurdo se levarmos em conta que as redes sociais têm servido para a polícia identificar e até prender bandidos, que gostam de posar para fotos com os produtos dos assaltos ou que “tiram onda” sobre ações criminosas que praticaram.
Mas na PM a perseguição a soldados e oficiais que mantêm blogs vem desde que assumiu o coronel Mário Sérgio, alguns são bloqueados para a tropa não ler as verdades que são postadas. Em algumas secretarias e repartições do Palácio Guanabara e do BANERJÃO (prédio administrativo do governo do Estado) foi bloqueado o acesso ao meu blog, para que os servidores não tenham acesso às denúncias que faço sobre Cabral e o seu governo.
É a ditadura de Cabral impondo a censura como nos trágicos tempos do regime militar. Estamos voltando no tempo, para o que há de pior.
2 comentários:
Primo , vamos começar com o jogo da forca .
Tem letra a ?
Tem letra o ?
Tem letra g ?
...............................
Primo,
Acabou de ganhar um chuvisco!!!!!!!!!
Beijão
Postar um comentário