sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Não é sério...

 
Não passa 20 minutos que saí da sede da prefeitura (3:39,AGORA) o que está lá é um violão para alegrar a galera. Até fui para tentar falar com os manifestantes que estava tudo no lugar.
Educadamente, a  guarda e a PM me convenceram que, diante daquela pouca gente poderia ser hostilizado, o que não quero pra mim....
Na verdade rolava um violão e, sinceramente, uma boa música.  Fu iconvencido a não entrar, porém, com uma pergunta:
Amanhã, posso levar a minha turminha pruma seresta dentro do cesec? Quem me responde??????
Com todas as teatralizações pergunto: aonde estão as autoridades da cidade? Pode-se fazer de tudo?!?
Ora, autoridades, vigem as regras!!!!!!!!!!!!
Ou amanhã será terra ninguém e vcs perderão a moral de imporem a disciplina.







Um comentário:

Anônimo disse...

Acesso os blogs dos apoiadores do governo e vejo todos os comentários nominados, nos blogs da oposição só tem anônimo comentando. Isso sim me aflige. Será que ainda vivemos num Estado Democrático de Direito?

Busunga... o dono da verdade!!!