quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Parto da Puta




O cara está preso na delegacia, todo arrebentado....
O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.
O cliente começa a explicar:
- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo.
Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo menino.
Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.
Então, um PM, com 2 metros de altura se aproximou, e vendo o pacote 

de fraldas nas minhas mãos, perguntou:
Pra onde vai isso?
E eu respondi:
- Vai pra puta... que pariu...
Depois disso, não me lembro de 

mais nada, mas já estou conseguindo abrir um olho !!!
"O pobre quando quer ser solidário sempre se fode."

(colaboração da nossa amiga, escritora Lecy Fonseca)

Tese sobre o "Filho da Puta", por José Martins:

Apelidar-se um gajo filho da puta, não se pretende afirmar que 
foi nascido de uma má mãe, que tenha andado a fazer amor 
com "galdérios" sem porte e que tenha sido o fruto de um amor 
ocasional.
Entrentanto este blogue só transcreve palavras que venham 
designadas no dicionário e o que tenho à minha frente define 
o filho da puta": "insulto que exprime forte desprezo e versão 
por alguém". Ora aqui está bem claro que o pensar-se ou 
designar-se por escrito, ou chamar-se: olhos nos olhos a 
um gajo "filho da puta" não se está a ofender a mãe que 
o colocou no mundo. Ora há muita qualidade de "filho da puta":
aquele que nasceu de uma mãe séria, mas pobre e voltou em
"filho da puta" para sobreviver. Depois há outros "filhos da puta" 
que nasceram...
                                                      Clique aqui e leia mais

Nenhum comentário: