terça-feira, 27 de setembro de 2011

1ª Demo diz em seu blog que "sentença já está pronta" e ameaça pedir impedimento e representar contra juíza no CNJ

"Não tenho mais dúvida, a sentença já está pronta, e é no sentido de fazer o jogo da oposição de Campos, que há muito já espalhava pela cidade a notícia da cassação de Rosinha."


Com esta frase, indubitavelmente, o deputado presidente do PR fluminense está acusando a juíza de se envolver em assuntos políticos, diferentemente de suas atribuições. Certamente ele já tenta marginalizar qualquer decisão que seja proferida pela magistrada. Não conheço as relações da doutora com o governador, até porque não conheço nenhum dos dois. Mas não posso acreditar no que afirma o deputado: estar um membro do alto escalão da justiça a serviço do governador.
Imunidade garante tudo? Grave denúncia que gera descrédito em tudo o que acreditamos ser da maior importância no ESTADO DEMOCRÁTICO: A JUSTIÇA COM ISENÇÃO.
me poupem!!!!!!! 


Detalhe: cita o nome dos personagens que estavam à mesa e preveniram a trama. Fica fácil dar nomes à juíza, ao governador, á oposição... apenas eles têm nomes? Dá os nomes, ou quem te conhece sabe da sua capacidade Disney.


Leia fragmento publicado em seu blog:


"Não tenho mais dúvida, a sentença já está pronta, e é no sentido de fazer o jogo da oposição de Campos, que há muito já espalhava pela cidade a notícia da cassação de Rosinha. Agora à tarde, depois da notícia do TRE – RJ estive pessoalmente com o presidente do TSE, Ricardo Lewandowski e relatei todo o caso a ele. Estive também com a corregedora do Conselho Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, que me recomendou que argüisse imediatamente a suspeição da juíza, o que faremos logo cedo amanhã.

Nem conheço a juíza Gracia Cristina Moreira do Rosário, que é a responsável pelo processo em Campos, mas infelizmente diante de todos os acontecimentos não terei outra alternativa, a não ser após pedir o seu impedimento, representar contra a mesma no Conselho Nacional de Justiça. "

O povo de Campos certamente também reagirá, pois sabe que na eventualidade da decisão que está preparada, a cidade poderá voltar às mãos dos corruptos que enriqueceram às custas do dinheiro público. 



Leia a íntegra aqui

Nenhum comentário: