sexta-feira, 17 de junho de 2011

CONCURSO PARA PROFESSOR DA UENF


Foram prorrogadas até 30/06 as inscrições para o concurso público de provas e títulos para o provimento de duas vagas de professor titular e sete de professor associado da UENF.  Ambas as vagas de professor titular são para o Centro de Ciências e Tecnologias Agropecuárias (CCTA). Já as vagas de professor associado se distribuem entre o CCTA e o Centro de Ciências do Homem (CCH).

Tanto para professor titular quanto para professor associado, é preciso possuir o diploma de doutor Stricto sensu ou equivalente, reconhecido pelo MEC, na área de conhecimento do curso. O candidato a professor titular deve ter ainda, no mínimo, dez anos de experiência acadêmico-científica após a conclusão do doutorado. Para ambas as carreiras, o regime de trabalho é estatutário, de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

As inscrições devem ser feitas no Protocolo da Reitoria da UENF (Avenida Alberto Lamego, 2000, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes-RJ), de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h. Se necessário, a inscrição pode ser efetuada por procuração, mediante entrega do respectivo documento, com firma reconhecida e apresentação do documento de identidade do procurador.

Veja a documentação necessária e outras informações no Portal da UENF (http://www.uenf.br).

Nenhum comentário: