segunda-feira, 17 de junho de 2013

Atenção Campistas!!!

Postagem original do http://www.estouprocurandooquefazer.com

O despertar de uma geração: estudantes lançam ‘Movimento Cabruncos Livres’ e realizam protesto hoje na Praça São Salvador





          A população de Campos também vai às ruas protestar.  O ‘ Movimento Cabruncos Livres’ está conclamando toda população para um grande ato nesta segunda- feira (17) a partir das 14 horas na Praça São Salvador. Às 16 horas começa a caminhada pelas principais ruas do centro. A organização é composta basicamente por estudantes com o objetivo de mobilizar toda a população a exercer o seu direito democrático de lutar contra o descaso em relação aos seus direitos básicos.
“Somos um coletivo apartidário que está tentando viabilizar manifestações em série para discutir e lutar efetivamente por mudanças na cidade, no Estado e no país. Para isso, começaremos amanhã, às 14 horas um movimento que nunca foi visto em Campos.”- afirmam os líderes do movimento- acrescentando que toda ajuda será bem vinda, por isso pedem aos que puderem que participem da confecção dos cartazes ou façam doação de material na Praça São Salvador. A convocação está sendo feita através das redes sociais. Até domingo mais de duas mil pessoas haviam confirmado participação.

Nenhum comentário: