quarta-feira, 26 de junho de 2013

Agilidade conveniente da prefeitura de Campos - RJ.



Sinceramente, é impressionante a agilidade da assessoria de comunicação em responder “que são completamente inverídicas as informações postadas”, quando, na verdade, deveria responder acerca das constantes informações negadas pela base aliada do governo na Câmara Municipal e se manter calada a respeito dos gritos das ruas contra os serviços aqui prestados.

Deveria responder o que tem de relação Elimar Santos e sambistas animarem festas juninas. Necessidade de lotar o Cepop? Ah, e a grana que se gasta com essas chamadas na TV. É realmente utilidade pública de divulgação imprescindível à população???


Leia a nota postada no site da Folha da Manhã:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura Municipal de Campos esclarece que são completamente inverídicas as informações postadas pelo jornalista Alexandre Bastos, em seu blog, e ressalta que em momento nenhum o governo, ou os seus integrantes, organizaram ou estariam organizando qualquer tipo de manifestação de rua. Enfatizamos ainda que o direito à manifestação pacífica e ordeira é assegurado pela Constituição Federal a qualquer cidadão brasileiro.

Nenhum comentário: