terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como será o amanhã?

Para quem tem saúde impecável, educação 1000, transporte perfeito, funcionalismo estável, segurança nota 10, cultura bufando, calçamento impecável. Pobreza nem pensar! Distritos resolvidos...vamos inventar no que ga$tar!!

cliquem e divirtam-se

tem mais



3 comentários:

Paulo Lopes disse...

Joca conseguir localizar cada uma delas,pq é tão megalomaníaco que morador há mais de 40 anos não consigo visualizar nada!!!"

"Corça" disse...

Alguém tem fazer alguma coisa, já que antes ninguém foi capaz de fazê-lo. A cidade de Campos dos Goytacazes estava jogada "às traças". Agora damos os primeiros passos rumo a um futuro melhor. A casa precisava de arrumação, de mobília. É muio pouco tempo para a reconstrução de uma "Pompéia" que herdamos de outros governos passados...

Anônimo disse...

Fala Galhudo:
A corça ou corço (Capreolus capreolus) é um mamífero cetartiodáctilo da família dos cervídeos que ocorre na Europa, Ásia Menor e na região ao redor do Mar Cáspio.
A corça é o menor cervídeo europeu, variando de 95 a 135 cm de altura e pesando entre 18 e 29 kg. A pelagem varia de cor e comprimento, sendo curta e avermelhada no Verão, longa e marrom-acinzentada no Inverno.
As galhadas, presentes só nos machos, são curtas e pontiagudas. São usadas na disputa por fêmeas durante a época de reprodução, no Verão. No Outono, as galhadas caem para crescerem novamente na Primavera.
A média de vida de uma corça selvagem é de oito anos, podendo chegar aos 14 anos.