segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A dor que Nahin sente pelo "desequilíbrio" de seu irmão.

“Garotinho, lamento profundamenteo seu desequilírio emocional no intuíto de ganhar as eleições em Campos.Você deveria respeitar no mínimo a memória de nosso pai, a saúde de nossa mãe e de nossos irmãos, que como eu não acreditam em você pelo seu desprezo absoluto com todos nós. Fico muito triste também quando ando pelas ruas de nossa cidade, e as pessoas falam que você foi covarde comigo e com nossos irmãos, que você setá desequilibrado e precisa se tratar, que você traiu a mim que sempre estive de seu lado, para dar ouvidos aos bajuladores de plantão. Você sabe muito bem, que eu nunca fiz nada para tomar o lugar da Rosinha. Chicão também sabe , pois várias vezes conversamos sobre isso. Você sabe como fui leal a você a Rosinha quando fiquei a frente da Prefeitura. Espero que você reflita sobre minhas palavras e pare de baixaria, pois sei que, se algum dia algo acontecer comigo por causa de suas mentiras que podem provocar a ira de seus bajuladores, o seu acerto com Deus será muito difícil. Sinceramente eu continuo orando por você meu irmão. Que Deus te de a Paz que voce tanto precisa. Nelson Nahim”


Do Blog Na Curva do Rio-http://www.fmanha.com.br/blogs/nacurvadorio/2012/08/27/nahim-responde-a-garotinho-oro-por-voce/, da jornalista Suzi Monteiro

O que motivou: 

Garotinho acusa Nahim de conspirar contra Rosinha

Em seu blog, num post que fala sobre que o apoio à candidatura de Rosinha cresceu depois do que chamou de golpe – indeferimento do registro pelo TRE, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) acusou seu irmão, Nelson Nahim, de conspirar contra a prefeita. Garotinho lembra que, caso Rosinha e Chicão fossem afastados da prefeitura, quem assumiria seria Nahim, presidente da Câmara.
“É claro que estou triste com o papel desempenhado neste episódio por meu irmão Nelson Nahim, presidente da Câmara de Vereadores, o tempo inteiro conspirando para ocupar o lugar de Rosinha, sua cunhada, eleita pelo povo”.
Força, Nélson!!!

Um comentário:

laila disse...

Esse garotinho tem mania de perseguição e seu irmão deveria dizer que foi leal a Campos e seus habitantes! Chega de lealdade entre eles! Isso me cheira mal! Argh! To cheia dessa politicagem! Fooora inhos!