segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ciro acusa ex-governador do Rio e avisa que não deixará a 'CPI do Cachoeira'


O senador Ciro Nogueira (PP-PI) está sendo citado em informação sobre a existência ‘Tropa do Cheque’, um grupo de parlamentares que estaria contribuindo com acusados e investigados na CPI do Cachoeira. A imprensa de Brasília também tem o usado o termo ‘Bancada da Delta’.
Neste sábado (16), o senador usou as redes sociais para se defender e criticar as denúncias de que teria ido a Paris em um jatinho da Delta Construções se encontrar com o ex-presidente da empresa, Fernando Cavendish.
Segundo Ciro, a informação é ‘falsa’ e está circulando nos bastidores da imprensa há três meses. Ciro disse que a informação foi checada por um jornalista e que constatou que não passava de uma ‘mentira’.
O senador piauiense acusa o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ). ‘Depois o Deputado Garotinho tentou de todas as formas plantar em vários meios de comunicação essa notícia desse almoço e por conta da sua falta de credibilidade não conseguiu espaço em nenhum meio de comunicação sério, fato que ele publicou até no seu blog’, rebateu Ciro Nogueira.

Nenhum comentário: