sábado, 16 de janeiro de 2010

Só queria entender...do blog do ex-governador!


O texto abaixo é uma postagem do blog do ex-governador campista. Atual primeiro damo e primeiro ministro do município.
Sem mais palavras!
(imagem:Narciso)

.......................................................................................................................................................................
"15/01/2010 13:49

Mais um escândalo do governo Sérgio Cabral

Tem gente espantada com o preço, que o Estado está pagando pela terceirização dos carros da frota da secretaria de Segurança Pública


Com o valor pago pelo aluguel dos carros mais o seguro daria para comprar 2 carros novos por ano. Quem conhece os detalhes diz que a coisa é muito feia.

Por isso pessoas interessadas em zelar pelo dinheiro público estão requerendo uma certidão com cópias dos termos dos contratos e da licitação.

É bem provável que nos próximos dias, o senhor José Mariano Beltrame, secretário de Segurança Pública de Cabral seja citado para responder a uma ação popular, devido aos valores praticados no contrato muito acima do mercado.

Tem gente que está trabalhando e fazendo o papel que o Ministério Público deveria fazer.

Pode até ser coincidência, mas a empresa que ganhou a concorrência é a mesma que vinha tentando conseguir licença ambiental para construir um Aterro Sanitário, na Zona Oeste do Rio, em Paciência, mas que no governo de Rosinha Garotinho teve o pedido negado várias vezes.

Depois que Cabral assumiu, a licença saiu e foi para Seropédica. Coincidentemente essa mesma empresa ganhou a licitação da frota da polícia.

É, pode ser só coincidência mesmo! "

Nenhum comentário: