quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Orlando Sá a Édson Batista

*


SEM SUBSERVIÊNCIA...
        Tive a honra e o prazer de trabalhar por mais de dez anos na Câmara Municipal daqui do nosso Município, como assessor parlamentar, cargo esse que analisava e examinava a  constitucionalidade de projetos de leis municipais levados à votação, além de ajudar a Presidência a resolver eventuais dúvidas regimentais nas votações e no andamento das sessões legislativas.
        Assim, tive a oportunidade de conhecer a competência de dezenas e dezenas de vereadores que pela Casa de Leis passaram, dentre eles o recém eleito Presidente, Dr. Édson Batista.
        Tirando o seu exagerado apoio que sempre deu a Garotinho, diuturnamente o aplaudindo incondicionalmente, o nobre vereador, Dr. Édson Batista, sempre se mostrou competente, bom articulador e diligente em boas propostas para a comunidade.
       Com efeito, espero que sua lealdade a um Josef Stalin de nossa política regional, não venha se traduzir em subserviência, maculando, em consequência, seu bom trabalho na Câmara Municipal.
      Parabéns, Dr. Édson, e que o seu mandato e sua administração sejam realmente do povo, pelo povo e APENAS para o povo.
 Orlando Silva de Sá
 Advogado e Secretário do Partido Verde de Campos.

(ilustração do blog)

3 comentários:

Anônimo disse...

Fico triste ao saber que o Partido Verde esteja tentando aproximar do governo atual, através de elogios baratos manifestado por alguns dirigentes.
Será que existe interesse de cargos no atual governo?
É UMA PENA!!!...
Fernando do PSOL.

Joca Muylaert disse...

Caro Fernando

Considero o seu comentário completamente infundado, o PV é reconhecidamente contra o estado de desgoverno e aproveitamentos pessoais que assola este município.
Pena é um membro de um partido coirmão lançar esse tipo de baboseira no ar. Afinal, se vc se detiver ao conteúdo do texto entenderá ser um apelo ao atual presidente do legislativo para não fazer das sua atribuições um aparelho de subserviência.
Abraços, Caríssimo
Sucesso ao bom PSOL

Orlando Sá disse...

DISLEXICIA TEM TRATAMENTO
Caro Fernando do PSOL,
Parece-me que você esta cometido de dois problemas, ou talvez até três, já que não entendeu que o PV cobra do novo presidente da Câmara Municipal uma ação política e administrativa com total independência fazendo valer a institucionalidade do Poder Legislativo previsto em nossa Constituição Federal, o que deveria também ser iniciativa do PSOL. Se você não entendeu o que leu pode estar sofrendo de um problema de aprendizagem de leitura chamado dislexicia. Isso tem tratamento. Pode ser também que você esteje precisando de um bom par de óculos, o que também não é nada grave já que tal situação também tem solução. Quanto a possível terceira situação, ou seja, um eventual complexo de inferioridade outro sim, acho que é solucionável.Para finalizar lembro de uma frase do nosso querido Mario Quintana, que diz o seguinte: ”Quando o leitor não entende o que o autor escreveu, é porque um dos dois é burro”.
Respeito as opiniões em contrária, más o que não admito são maledicências tal como a infeliz interpretação do nosso amigo do PSOL. Não é assim que esse pequeno grande partido alcançará legitimamente o poder, ou seja, achando, de alguns de seus membros que todas as demais pessoas que estranhas a sua agremiação política são marginais, corruptos e interesseiros da vida pessoal.