sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

UENF inscreve em concurso para professor titular e professor associado


Edital foi publicado em 26/12, e prazo se estende até 22/02

A UENF abre concurso para professor titular, com uma vaga para o Laboratório de Estudos do Espaço Antrópico (área Ciências Sociais ou Ciências Sociais Aplicadas ou ainda Ciências Humanas), e concurso para professor associado, com três vagas, sendo uma para o Laboratório de Fitotecnia (área Olericultura), uma para o Laboratório de Tecnologia de Alimentos (área Engenharia de Alimentos) e uma para o Laboratório de Ciências Químicas (área Química). As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 14h às 17h, até 22/02/13, pessoalmente ou por procuração, no Protocolo da Reitoria da UENF (Av. Alberto Lamego nº 2.000, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes, RJ – fone (22) 2739-7174).
Para professor titular, o requisito é doutorado em Sociologia e/ou Ciência Política, Geografia, História, Economia, Antropologia, além da adequação aos perfis específicos de professor titular, como dez anos de experiência acadêmico-científica após a conclusão do doutorado, mínimo de sete orientações concluídas, sendo ao menos duas de doutorado com teses aprovadas, entre outros. Para professor associado também se requer o doutorado conforme a área em questão.
Consulte a íntegra dos editais nos links abaixo:
Professor titular:
Professor associado:

Calendário de pagamento dos servidores em 2013

Confira o calendário de pagamento 2013 dos servidores do Estado. O calendário foi publicado no Diário Oficial de 26 de dezembro de 2012, como informa a Gerência de Recursos Humanos (GRH) da UENF.

Nenhum comentário: