segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um certo Dr. Orlando e o aparente sumiço do presidente do SIPROSEP.



Dr. Orlando Silva de Sá deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ponte estaiada sobre o Canal do Fundão é o novo ca...": 

Por falar em ponte do saber, ganha um doce quem souber informar onde o Sr. Sérgio Almeida, ilustre presidente do SIPROSEP - Sindicato dos Profissionais dos Servidores pùblicos de Campos dos Goytacazes passa a maior parte do seu tempo? É na sede do Sindicato ou no gabinete do vereador Altamir Bárbara? Dica: este ano o dito presidente não se dignou a ir um só dia ao Sindicato, a não ser que o tenha feito de madrugada.
Eles querem mexer com um tal de Dr. Orlando Sá, não sabendo da besteira que estão fazendo. Então, se é assim,aguardem ... o ventilador está ligado e o material, por sinal em abundância, está pronto p/ ser jogado. 
Um abraço aos amigos e umas ferruadas para quem de direito.
Dr. Orlando Silva de Sá 


Nota do blog: Cuidado, gente. Dr. Orlando é uma das pessoas  mais doces e elegantes que conhecemos, porém, sai de baixo. Ele é capaz de enfrentar esse pessoal do UFC de olhos vendados, mãos amarradas... Afinal, a sua maior arma é a informação recheada de inteligência e requintes de sabedoria. 

Nenhum comentário: