domingo, 7 de agosto de 2011

PV se reorganiza solidamente em São Francisco do Itabapoana

Depois de meses de palestras e cursos, o Partido Verde remonta sua estrutura em São Francisco do Itabapoana. Sob a presidência do advogado Cláudio Moysés Heringer, o partido pretende despertar a importância da participação de cada cidadão no processo  político municipal.
Para tanto, o partido conta com a seguinte formação:professora Ana Karina na vice-presidência; o advogado Marcello Crespo na 2ª vice e coordenação; a também advogada Olívia Rodrigues na Secretaria de Organização.

A pasta de Comunicação coube ao empresário Rogério Nogueira; Finanças ao Pastor Olemir Bastos; ao Thiago a Juventude e, na Secretaria da Mulher, a professora Marilene Merlim.

A posse oficial acontecerá entre os dias 2 e 4 de setembro, no Encontro Estadual que acontecerá no Município de São João da Barra. 
Presentes conosco à reunião, os advogados Andral Tavares e Orlando Sá.
Acerca do Encontro, forneceremos informações detalhadas em tempo oportuno.  


2 comentários:

Anônimo disse...

Joca,
Pelas expressivas votações conquistadas nas últimas eleições, tudo indica que o deputado federal Aluísio, do PV, será candidato a prefeito de Macaé. Gostaria de saber se existe algum prévio acordo, ou alguma conversa, entre ele (Aluísio) e o deputado federal Garotinho, para uma coligação com o PR naquela cidade?
Abraço
Fernando Santos

Joca Muylaert disse...

Caro,

Além de não ter conhecimento das conversações do Aluísio, o partido tem um caráter municipalista, o que permite a cada Comissão Municipal decidir seu caminho, responsabilizando-se, é claro, com os resultados futuros.
No caso particular do PR, há quase um consenso em se evitar alianças que levem à proximidade de certos políticos avessos ao nosso Programa e Estatuto.
Inté.