quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Show sobre obra de Chico abre aniversário da UENF


clique e amplie

Um pouco dos bastidores da vida e da obra do compositor e cantor Chico Buarque poderá ser compartilhado com o público nesta sexta, 12/08/11, a partir das 21h, no Centro de Convenções da UENF. É o show 'Chico Buarque - histórias de canções', com Wagner Homem e os músicos Nicolo de Caro, Bruno de la Rosa, Suzana Villar e Paula Granello. O show tem entrada franca, com assentos limitados à capacidade do auditório principal do Centro de Convenções (540 lugares).

Wagner Homem é autor do livro que leva o mesmo nome do show, e o número abre a programação pelos 18 anos da UENF.

Na segunda, 15/08, haverá o 'Festival de Talentos', com apresentação de vocações artísticas da própria comunidade universitária, a partir das 18h, no Centro de Convenções. Outras apresentações de cultura popular também estão previstas.

No dia do aniversário, 16/08, também no Centro de Convenções, haverá sessão solene do Conselho Universitário às 15h, com apresentação do Coral da UENF. Na ocasião, deverá ser entregue a Medalha Darcy Ribeiro à professora Zuleima de Oliveira Faria, além de homenagens a servidores aposentados. Um coquetel de confraternização está previsto para as 17h.


Em vista do Dia dos Pais, no domingo, 14/08, a organização decidiu não realizar mais no sábado, 13/08,o sarau dançante na Casa de Cultura Villa Maria, já que muita gente aproveita a data para viajar e estar com suas famílias


ascom-uenf

Nenhum comentário: