quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PV CONTRA A PARALISIA DO CONGRESSO



NOTA PÚBLICA
PV É CONTRA A PARALISIA DO CONGRESSO

A Bancada do Partido Verde na Câmara dos Deputados reafirma seu compromisso incondicional com a sociedade brasileira e lutará para que o Congresso retome seu papel na condução de medidas contra a crise, bem como na defesa da moralidade, da transparência e do combate à impunidade. Quaisquer iniciativas que visem a resguardar o interesse público e evitar práticas lesivas ao erário terão, portanto, amplo e irrestrito apoio do Partido Verde.
O Congresso Nacional não pode se omitir. A disputa política e interesses fisiológicos não podem paralisar a agenda do Congresso e, com isso, comprometer, tanto o inadiável enfrentamento da crise quanto ações efetivas de combate à corrupção. O tratamento firme dessas ações deve se aprofundar para punir os responsáveis e inocentar os que não têm culpa.
É imprescindível que todas as esferas de poder estejam fortemente empenhadas em garantir a transparência nos gastos públicos, o aperfeiçoamento dos sistemas de controle e fiscalização e o combate à impunidade.
O PV é contra a paralisia de nossos trabalhos. O Congresso tem de cumprir com seu dever de assegurar a governabilidade.

Brasília, 11 de agosto de 2011.
 Descrição: logo%20pv

Bancada do Partido Verde
Câmara dos Deputados



Assessoria de Imprensa
Liderança do Partido Verde
Câmara dos Deputados

Descrição: logonatureza

Nenhum comentário: