sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PV com 2 (ou 3) pré-candidatos à prefeitura...E a Frente?


Na reunião ordinária desta última quarta-feira, o presidente do PV em Campos confirmou a  pré-candidatura do  engenheiro Clodomir Crespo.
A definição acontecerá com quem estiver com melhor identidade popular até a data da convenção decisiva à escolha dos candidatos.
O vice-presidente municipal, jornalista Aloisio Didonato, também vislumbra a possibilidade de ter entre os seus correligionários a confiança para representar a agremiação no pleito do ano que vem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que apareça gente nova para Campos, chega de velharia safada!Os passeios da cidade é uma vergonha, significa queda, tudo quebrado, um horror, funcionário que fica doente perde dinheiro em seu salário.

Anônimo disse...

Estás a brincar, gente séria? Clodomir serviu ao governo Mocaiber assim como ao seu antecessor Arnaldo e, como se não bastasse, nas últimas eleições esteve a serviço do pinochio da Lapa. Quem sabe não é este o seu propósito novamente no próximo pleito???

Anônimo disse...

Será q esse aí será CONTRA as queimadas que prejudicam cerca de 500 mil moradores de Campos em favor de seis usineiros????

PV! As queimadas são um crime!