segunda-feira, 16 de maio de 2011

Campos dos Goytacazes realiza II Encontro Regional PV – Norte Fluminense.


c.falcão
(clique na foto para ver matéria no site PV-RIO)
Lideranças e militantes verdes de 12 municípios da região norte do estado estiveram reunidos em 07/05, em Campos, no norte fluminense. Na concorrida reunião realizada no Sindicato dos Bancários, os verdes discutiram questões como: atualização do programa político do partido, o fortalecimento e a ampliação dos diretórios nos municípios da região e projeções para as eleições de 2012, como a políticas de alianças para prefeituras.

Evento foi finalizado com ato anti-nuclear no município.
O deputado federal do PV, Dr.Aluizio, esteve presente e falou sobre a formação dos diretórios nos municípios. Já o presidente do PV- Campos, Andral Filho falou que o evento serviu para unir a região. “A legenda do PV sai fortalecida desse encontro em toda a Região do Estado porque as lideranças políticas têm a oportunidade de trocar experiências e informações que possam montar diretorias fortes”, afirmou Andral, presidente do PV-Campos. O coordenador da região, Joca Muylaert, disse que a presença da executiva estadual em Campos serviu para aproximar e facilitar o diálogo entre os diretórios municipais do norte fluminense. “ O encontro é sempre importante porque fortalece as bases para a luta política do partido”, completou Joca.

Participaram do evento, além das lideranças políticas da região, os membros da executiva estadual: Carla Piranda, secretária Nacional de Organização do PV; secretária de Finanças, Dora Cordeiro, secretária Nacional da Juventude, Júlia Dupree; Coordenador das Regiões, Carlos Sion; secretário de Mobilização e Eventos, Flavio Lazaro; os coordenadores da Baixada Fluminense, José Augusto Venda e Lagos, Aldineir Júnior, os presidentes do PV Niterói, Eurico Toledo e São Pedro D’Áldeia, Ana Paula.

Após o encontro, os verdes realizaram uma manifestação, em frente ao Sindicato dos Bancários, contra a construção da Usina Angra III, como forma de criticar a utilização da energia nuclear na matriz energética nacional.
(Catia Falcão/As. de comunicação PV-RIO)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de ver o Partido Verde militando mais em favor da maior riqueza de nossa região: O Rio Paraíba do Sul. Sua despoluição é urgente. Tenho certeza que as lideranças PV-norte/noroeste fluminense não estão alheias ao tema. Não se pode olvidar do Imbé!

Hélio Sardinha