terça-feira, 10 de setembro de 2013

Supermercado de Campos-RJ recebe ao som gospel

   +

     

Tá legal, eu amo música. Mas daí ter que ouvir gospel durante todo o tempo dentro do Super Bom da Alberto Torres enquanto faço compras é demais. E olha que vou no mínimo quatro vezes por semana ali.
Cheguei a sentir saudade da voz esganiçada de um rapaz que nos oferecia pelo sistema de som as ofertas da hora. Que tal colocar uma musiquinha ambiente, como instrumental, e nos oferecer instantes de relaxamento enquanto por lá estivermos???
Outra coisa que não me convence é o tal do cartãozinho amarelo, ou um recibo bem na entrada do estacionamento. Na velocidade ou lentidão do trânsito da Alberto Torres, é um total desserviço. Pior é o tempo que o funcionário leva anotando a placa do carro para depois retirar o cone - este novidade que apenas vi agora há pouco, enquanto carros atrás ficam atrapalhando o trânsito. Nada que um sistema de monitoramento eletrônico não pudesse substituir...
Para terminar: a saída do estacionamento deveria ser obrigatoriamente pela direita, contornando ou seguindo, dependendo do destino, a Álvaro Tâmega.
Apenas um freguês dando pitaco à moda antiga. Do tempo em que ia ao armazém de seu Juca e ele nos atendia com o famoso lápis apoiado na orelha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa cidade é torpe !