quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Com a licença do brihante Waltinho!!!


.................................................................................................................................................
Alcilene informa:


Olá!

Repasso, para ampla divulgação, a mensagem da Adriana - AS da ANFLUDEF - sobre cursos para geração de renda (além do braille) que iniciarão lá.
Fico feliz em ver a Associação se movimentando, conseguindo parcerias...
Nem sei se comentei, mas conseguimos montar uma turma e estou ministrando cursos básicos na área administrativa, atendimento ao cliente e telefonista/recepcionista com eles. E está sendo uma experiência muito bacana!

(Abre aspas... Xandro, vc ainda quer que eu veja com eles sobre aquele lance do seu projeto de Mestrado? Qq coisa me fala... estou com eles todo sábado)

Álvaro, dá uma força na divulgação ds cursos lá no NF10?

bjks!!!
Auci



Boa tarde,

Em primeiro, gostaria de agradecer a divulgação dos nossos cursos e avisar que ainda tem vagas para o Curso de BRAILLE e ARTESANATO e anunciar que teremos um mini curso de PRODUTOS DE LIMPEZA. As inscrições ja estão abertas. É um curso em parceria com a REAGEL, que ensinará a fazer cloro, detergente, desinfetante etc.para que o aluno possa ser capaz de manter-se e obter uma renda.
O inicio do curso esta previsto para o dia 01/10/2010 (sexta), a partir das 14 horas. O não associado pagará R$10,00, apenas, para ajuda na manutenção da associação e será na propria ANFLUDEF.

Os nossos cursos estão focados na geração de renda própria e extensivos ao não deficiente - ou seja é para todos - a fim de promover a integração dos portadores de
necessidades especiais com os demais.
Obrigada
Adriana S. Cunha
A. Social - ANFLUDEF

Um comentário:

Walter disse...

Joca, mais uma vez, obrigado pela publicação da minha charge aí no teu espaço!