quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ÁRVORES!!! MUITO MAIS ÁRVORES!!!

Se faz urgente a plantação de milhares de árvores em nossa cidade.
Ao trafegar por ruas desprovidas de árvores, a sensação de calor é infinitamente maior.
Depois de enfrentar um trânsito caótico a caminho do Hospital Álvaro Álvim, não fossem os motivos, deveria comemorar a fresca daquele pedaço da Sacadura Cabral.
E tudo graças a uma dezena de árvores alí concentradas.
Não creio ser dever apenas da prefeitura, mas de todos nós.
Plantar e cuidar de apenas uma árvore em nossas calçadas já é um grande passo.
Plante-a, proteja-a e lhe dê um nome. Com certeza uma boa relação fará bem a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Joca,tenho batido nessa tecla.Uma cidade quente como essa necessita de mais,muito mais árvores.
Eu fiz minha parte e pedi à Secretaria de Meio Ambiente uma pra colocar em frente à minha casa.
A árvore quase não cresceu,apesar de meus cuidados.Resultado: nem pardal pousa nela por insegurança.
Acho que cabe maior responsabilidade à prefeitura,com campanhas,incentivos e tecnicamente só ela pode nos dizer qual o tipo de árvore se adequa à nossa calçada.
Vamos continuar pedindo árvores,muito mais árvores.
Abração!