quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cidades Verdes: Show de bola!

(Buscando imagem para esta postagem encontrei este exemplar blog)

Este e-mail nos chegou do amigo Menandro e faço questão de torná-lo público,pois realmente a matéria é muito boa. Faço esta postagem com certo atraso por ter me afastado nos últimos dias do alcance da rede.
De:
Fernando Menandro - PV
Adicionar a contatos
Para: coordenadores-pv-rj@googlegroups.com

SUPLEMENTO NO JORNAL O GLOBO DE HOJE, QUARTA: RIO MAIS VERDE.

Ainda não havia tido a oportunidade de expressar a minha satisfação em participar de um evento tão interessante quanto foi a CONFERÊNCIA CIDADES VERDES, no auditório da Firjan, na quinta e sexta passadas.

Especialistas de segmentos variados, como arquitetura, clima, mobilidade, energia... apresentaram trabalhos, pesquisas e modelos, já em execução em diferentes cidades e países.

Posso afirmar, pelo comentário dos presentes, que quem teve a oportunidade de participar ficou extremamente gratificado pela qualidade da Conferência.

Vou mais além e digo que, para nós do Partido Verde foi uma satisfação ainda maior (apesar da pequena parcela de integrantes do PV presentes à conferência, surpreendentemente), pois os trabalhos foram todos conduzidos e brilhantemente mediados pelo Pres. PV RJ, Dep. Federal Alfredo Sirkis e fomos também brindados com a performance da Deputada Estadual Aspásia Camargo.

O jornal O Globo, edição desta quarta, confirma a excelência do evento publicando um suplemento denominado RIO MAIS VERDE, com ampla cobertura da Conferência.

Vale a pena conferir!

Saudações Verdes,

Fernando Menandro - Coord PV Sul RJ

Nenhum comentário: