sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Notícia chegada por e-mail diz que procuradoria da prefeitura de Campos não acatou denúncia de fraude nas fraldas


Nos chegou via e-mail por "alguém que sabe de campos". Não tivemos acesso à decisão do procurador.

"Que absurdo, o desmando da Prefeitura de Campos com a SAÚDE!!!

Depois de ter sido suspensa no dia 23 de dezembro, a licitação para a aquisição de fraldas descartáveis "para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, de n° 049/2010, pelo sistema de pregão presencial", que teve o certame suspenso por determinação da pregoeira, tudo por denúncia unânime das empresas presentes que concorriam alegando prática de fraude, o que seria na apresentação das amostras por parte da empresa vencedora, deve continuar.
"Assim decidiu a Procuradoria Geral do Município e acolhida integralmente pelo Secretário de Municipal de Saúde."

Ao se ler a ata, verifica-se facilmente que as empresas que competiam com a vencedora, tinham as suas amostras de pronto reprovadas, uma delas, inclusive foi reprovada por não constar algumas especificações na embalagem. O problema foi levantado quando a vencedora apresenta a mesma embalagem com as especificações que faltavam naquela, denunciando logo que: “foram apensadas nas embalagens por meio de etiquetas”, pela empresa vencedora, que já havia vencido todos os itens.

Comenta-se que não importava seus preços serem sempre inferiores, pois aquela empresa venceria de qualquer maneira. Já há empresa querendo questionar judicialmente a decisão. Afinal, envolve cerca de 5 milhões de reais. Prestem atenção R$ 5.000.000,00!!!!"

Nenhum comentário: