quarta-feira, 28 de agosto de 2013

7 DE SETEMBRO COM "FORA GAROTINHO" EM CAMPOS - RJ, PROMETE "CABRUNCOS LIVRES"

O Movimento Cabruncos Livres não querem comemorar uma "independência que não existe em Campos", e por isso convocam a sociedade para mais uma manifestação popular e democrática pelas ruas da cidade.
Leia abaixo o manifesto:


 

Fora Garotinho!

O dia 7 de setembro se aproxima, mas a verdadeira independência ainda não chegou em Campos dos Goytacazes, município conhecido por sua gloriosa história de resistência, Campos ainda não destruiu suas correntes e hoje sucumbe à dominação de um novo senhor: Anthony Garotinho.
Antigo filho do povo e poeta, Garotinho prometeu libertar o povo campista dos desmandos de Zezé Barbosa e dos usineiros que dominavam a cidade. Hoje, no entanto, afastado de suas antigas poesias de liberdade, Garotinho passou a repetir os erros que fingia condenar e tornou-se o pior ditador de toda a história de Campos.
A história não nos deixa mentir: Se antigamente Garotinho atacava os usineiros, hoje ele protege os interesses de uma nova corja de vampiros - os empreiteiros - que roubam as economias da cidade através de obras mal feitas e superfaturadas.
A própria Justiça não nos deixa mentir também. É só lembrar o histórico de escândalos em que ele e sua família se envolveram nos últimos tempos, mas que ele tentou esconder com seu dinheiro, rádios e advogados.
Em agosto de 2010, por exemplo, Garotinho foi condenado pela Justiça federal a dois anos e meio de prisão por lavagem de bens, corrupção passiva e, pasmem: formação de quadrilha armada! Quem não acreditar e quiser conferir, é só ver o processo número 200851018153972, disponível no site da Justiça Federal do Rio de Janeiro (www.jfrj.jus.br). Essa pena, no entanto, foi convertida em prestação de serviços à comunidade. Como se não fosse bastante, Rosinha e Garotinho foram denunciados no começo de agosto pelo Procurador Geral da República pela prática dos crimes de peculato e lavagem de dinheiro, num processo que nunca terá fim enquanto você permanecer votando nele e sua família. Mas agora você está cansado e nós apostamos nisso. Você tinha medo e confiamos que ele acabou com as manifestações de junho.
A verdade, Povo de Campos, é que eles fizeram questão de perder todas as oportunidades que lhes foram dadas nas urnas. O voto de confiança emprestado ao seu governo - que finge governar para os mais necessitados - foi rasgado.
Incompetentes e corruptos, o povo decidiu agora retirar a família Garotinho do poder e retomar a liberdade que lhe foi roubada.
Deste modo, chamamos você para sair às ruas no dia 7 de setembro e dizer que não está mais satisfeito com Garotinho e seu jeito corrupto de governar. 
Por isso, para que os ventos da verdadeira Independência soprem pelo seio da cidade, venha para as ruas e diga bem alto no dia 7 de setembro: "FORA GAROTINHOS".
Faça-o começar entender que quem manda na política de Campos agora é você, pois assim a Independência em Campos um dia há de chegar...
Campos dos Goytacazes, 19 de agosto de 2013.
Local da manifestação: Av. 28 de Março.
Evento no facebook: "FORA GAROTINHO - 7 DE SETEMBRO".
Assinam o panfleto: MST, CPT, PSOL, PSTU, PCB...

Fonte:

CABRUNCOS LIVRES, Manifesto ” FORA GAROTINHOS”

2 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim!!!

Anônimo disse...

Isso aí!
Cabruncos Livres neles!