segunda-feira, 20 de maio de 2013

Três vagas para professor da UENF


Estão abertas as inscrições para 01 vaga de professor titular e 02 vagas de professor associado da UENF. Para se inscrever, o candidato deve possuir doutorado na área de conhecimento do curso. Para a vaga de professor titular, é ainda necessário comprovar um mínimo de dez anos de experiência acadêmico-científica após a conclusão do doutorado, entre outros requisitos.
A vaga para professor titular é na área de Entomologia, com linha de atuação em “Controle biológico com uso de predadores ou fungos entomopatogênicos”.
Para professor associado, uma vaga é na área de “Metalurgia Física”, com linha de atuação em “Processos de corrosão de materiais”. A outra é na área de “Zootecnia e Nutrição Animal”, com linha de atuação em “Nutrição de Ruminantes e Fisiologia dos Animais Domésticos – aspectos anatomofisiológicos da digestão comparada dos animais domésticos, microbiologia do rúmen, digestão, absorção e metabolismo de nutrientes e estabelecimento de exigências nutricionais de animais ruminantes”.
Para todas as vagas, o regime de trabalho é estatutário, de 40 (quarenta) horas semanais, em horário entre 07 às 22 horas a ser estabelecido pela Universidade, com Dedicação Exclusiva.
Veja os Editais publicados nesta segunda-feira, 20/05, no Diário Oficial:
(ascom-uenf)

Nenhum comentário: