terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais baixa no reino do baixinho

Um sub-secretário de bastante influência - principalmente por se destacar como grande articulador de bastidores - acabou de pedir sua saída do reinado.
Motivo: Cansaço das peraltices do rei e de seus asseclas.
Tudo indica que em breve a mudança da trilha musical da sua vida renderá dividendos ao Alceu Valença.
Difícil vai ser o mestre da MPB emprestar a sua obra para certas pessoas.
No fundo a dona merece o que tem.
Justo. Justíssimo!



A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração.
A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração.
A solidão é fera,
É amiga das horas,
É prima-irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração.
A solidão dos astros;
A solidão da lua;
A solidão da noite;
A solidão da rua.
A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração.
A solidão é fera,
É amiga das horas,
É prima-irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração.
A solidão dos astros;
A solidão da lua;
A solidão da noite;
A solidão da rua.

Nenhum comentário: