domingo, 17 de julho de 2011

Encontro do PV-Noroeste Fluminense transcorre com sucesso.

Neste sábado, a Regional Noroeste realizou o seu encontro, a Câmara Municipal de Bom Jesus do Itabapoana tornou-se pequena para o evento. Com a participação dos municípios que compõem a sua base. O que se registrou foi o que já se tornou corriqueiro nos encontros que já foram realizados pelo PV: cada vez mais o partido registra crescimento em todos os municípios do estado do Rio de janeiro.
Com a presença de diversas autoridades, a reunião teve o caráter de preparação para o ciclo de cursos e dinâmicas que deverão ser desenvolvidas pela agremiação.
Um outro destaque, foi a manifestação de vários companheiros, dos mais diversos municípios, acerca das orientações da Executiva Nacional em se lançar candidaturas "puro-sangue" nas eleições do ano que vem. Quase que a totalidade dos municípios já está preparada para o grande desafio, enquanto os demais ainda se articulam para cumprir o prazo até os primeiros dias de outubro.

Nada mais justo, depois de um dia de bastante trabalho, uma pausa para reposição de tanta energia gasta. Da esquerda para a direita podemos ver a querida e competente Cátia; Sion, nosso Coordenador-mor; o palavra fácil - Secretário Estadual de Organização, Roberto Rocco; Fernando Guida, atual Presidente Estadual; JRA Dias e o Coordenador da Baixada Fluminense, nosso irmão, José Augusto Venda.
Por estar atrás da lente não apareço na imagem.
clique nas imagens para melhor ver

Nenhum comentário: