Ontem, na estreita rua 21 de Abril, um caminhão baú simplesmente parou o trânsito na esquina da Teothônio Ferreira por cerca de 13 minutos, enquanto dois chapas descarregavam mercadorias na também estreita calçada destinada aos pedestres. Uma enorme demonstração de "primeiro eu e minhas necessidades. Os outros são o resto...". E isto tudo precisamente às 16h15.
UMA OBSERVAÇÃO: os guardas que ficam na rua Formosa esquina com Barão de Amazonas, regulam o trânsito de frente para o fluxo, e, a poucos metros a incidência de carros estacionados ao longo da mesma Formosa em suas costas provoca um afunilamento permanente entre a Barão de Amazonas e Sacramento.
Impressionante, todos os dias o fato esse repete. Será que apenas os guardas não percebem?
Um comentário:
Talvez não é que o guarda não perceba. Talvez, seja proibido o Guarda perceber. Entende4u ?
Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS
Postar um comentário