quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Contato feito.

São 17h e acabo de conseguir falar com a minha mãe em seu celular, no centro de Friburgo, que teve há pouco o sistema de abastecimento de energia elétrica restabelecido. A narrativa, entre muito choro, da situação é arrepiadore. Segundo ela, o que aparece nas imagens de tv é o mínimo.
Por outro lado todos os meus parentes - irmãs e sobrinhos estão bem.A maior dificuldade foi a remoção do meu sobrinho que é tetrapl... para o Abrigo São Vicente de Paula. A casa de minha mãe abriga agora a família e alguns amigos que estão desalojados
Agradeço aos amigos pela solidariedade até este momento.
Agora, mais calmo, penso junto ao meu filho um modo de irmos para lá ajudar.
Afinal, se alguém nosso estivesse desaparecido iríamos.
Força e serenidade aos que passam por esta tragédia.aza

3 comentários:

Ana Paula Motta disse...

Pois é,Joca, deve dar um desespero,sem notícias.Ainda bem que estão seguros. Um abração

Luciano Aquino Azevedo disse...

Joca,
acompanho até com certa angústia o drama de todo o pessoal da região, em especial Friburgo, cidade onde minha irmã morou e vou sempre que posso. Da última vez, assisti a um festival de música no teatro perto da igreja que aparece arrasada nas fotos da praça do teleférico.Gosto de lá e fico imaginando como está efetivamente a situação.
O blog está à disposição para qualquer comunicação.
Um grande abraço e boa sorte.

Luciano Aquino Azevedo

Anônimo disse...

Com certeza são notícias excelentes pra vc, caro amigo. Fico feliz.
Busunga...