quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vila Tamarindo deverá ganhar a mais sofisticada Área de Convivência no Tamandaré.

(imagem apenas ilustrativa da suposta materialização do chuá...chuá...)

Quem passa pela rua Formosa, em frente à Policlínica dos Bombeiros, percebe que o antigo playground da Vila do Tamarindo passará por reformas. Ela já está completamente protegida por tapumes de madeirite. Ótima iniciativa da administração municipal. Basta saber se internamente a comunidade da Vila já tem toda a infra-estrutura digna para as suas famílias e se a mesma foi consultada sobre suas prioridades. Afinal, são cerca de 72 mil reais que serão investidos nas obras.

Torço para ganharmos um bom espaço de convivência!

Em tempo: os tapumes em obras públicas deveriam ter no mínimo um espaço com tela em vez de madeirite totalmente fechado. Assim o cidadão poderia acompanhar o desenrolar das obras e a qualidade dos serviços.

Até porque fico cá pensando: a área não é tão diferente dos milhares de quintais das casas de nossa cidade. E se um proprietário quiser fazer o que será feito nesta mesma área terá que desembolsar os mesmos 72 mil reais? E olha que não conheço o projeto, que, com certeza fará daquele lugar um ponto e tanto. Até imagino jardins verticais, mini-laguinho com ponte e já vejo uma fonte fazendo chuá...chuá...

De qualquer maneira, a comunidade e, principalmente as crianças da Vila Tamarindo, merecem!

E MUITO MAIS!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

PREZADO, ME ESPANTEI COM O VALOR DA REFORMA DE UMA CIRCULATÓRIA EXISTENTE PRÓXIMO DO CLUBE DA 3ª IDADE, LOGO ATRÁS DO SENAI, SÃO MAIS DE 100.000 REAIS NA REFORMA DE UMA CIRCULATÓRIA. QUE TAL LANÇAR UMA PROPOSTA PARA QUE SE TIRE FOTOS DO ANTES E DO DEPOIS DESTAS PRAÇAS REFORMADAS? SOLICITE AJUDA A TODOS OS BLOGS, SERIA DE GRANDE SERVENTIA PARA A SOCIEDADE.