segunda-feira, 21 de junho de 2010

Uma provocação direta à JUSTIÇA e aos CONCIDADÃOS.

Ique bem que avisou.....
REPERCURTINDO A OBRA DE 18,6 MILHÕES.....

Afinal, para que servem as placas informativas afixadas nas obras públicas? Não é preciso recorrer à parafernália jurídica para se entender. Se trata de prestação de contas que supostamente deveria abastecer um viés da democracia através da informação transparente do que é feito com os nossos recursos. Quando isso se inverte e tenta-se maquiar e ludibriar ao povo e a justiça? Ao povo, por que quer fazer de conta que esta se usando adequadamente o nosso dinheiro,. A justiça por que finge cumprir o que ela fiscaliza.


É berrante a classificação nimiamente superior da nossa ingenuidade quando tomamos conhecimento da ludibriação calculada e nociva que o poder executivo de Campos impõe a todos nós cidadãos e a JUSTIÇA - diga-se de passagem, também composta por cidadãos - quando tomamos conhecimento de mais uma mentira jurídica grave desse grupo.


Senti-mo-nos altamente vítimas da certeza da impunidade praticada por quem sempre qualifica de covardia as ações contra os seus mandos e poderes ilimitados que ignoram a LEI - em sua cabeça, é claro.


Com que moral qualificar a justiça de "COVARDE E PERSEGUIDORA" se esse mesmo grupo mente descaradamente nas vias públicas estampadas em suas placas.


O que lhes dá certeza da impunidade e, pior ainda, achar que tudo passará em vão, sem que ninguém perceba suas brincadeirinhas com o cofrinho?


Que se manifestem os que podem. É grave! É crime mentir sobre as placas que nos enganam!


Chega de eufemismos e vamos entender o que de verdade ocorre neste município. Já passou da hora de se consentirem brechas jurídicas. A LEI está aí para ser cumprida.


Sinto-me, como todos os campistas e pessoas de bem, vilipendiado no meu direito de informação-cidadã.


Parabenizo aos meus amigos jornalistas que desvendaram (desmontaram) a farsa da Beira-Valão. envergonho-me desta chafurdagem oficial.


Em vez de se reunirem com platéias coagidas, se reunam para entender que, como diz o poeta:


O TEMPO NÃO PÁRA NO PORTO

NÃO APITA NA CURVA

NÃO ESPERA NINGUÉM...


Vai ser muito sofrido para quem acredita neste grupo ter a certeza do seu retorno para o Rio de Janeiro. Ou acham que se a coradinha não tivesse sido eleita estaria morando em Campos?


Qual que nada! O grupo voltou com meta e tempo determinado. É esperar para se constatar.

Nenhum comentário: