sexta-feira, 11 de junho de 2010

Encontro Marcado com o Rio de Janeiro.

PV faz convenção para oficializar seus candidatos para Deputado Federal, Deputado Estadual e Governador do Rio.

Mobilizar os cariocas e fluminenses para despoluir a política na Câmara Federal, na Assembléia Legislativa e, juntos com Fernando Gabeira, buscar soluções para os problemas do governo estadual. Com este objetivo, o Partido Verde vai organizar sua Convenção Estadual, que acontecerá no sábado, 12/06, a partir das 10 horas, no Hotel São Francisco no Centro. No evento os eleitores terão uma grande oportunidade para conhecerem as propostas dos verdes para a melhoria do nosso estado do Rio.

Gabeira avalia que o estado do Rio passa por um momento de grande preocupação e por conta disso, sua candidatura quer mobilizar o carioca e o fluminense para um grande movimento de recuperação do Rio que seja motivado por um desejo de mudança e de atitudes convergentes. O deputado quer mudanças de verdade. “A primeira, e fundamental, é encontrarmos o caminho do crescimento econômico além da dependência do Petróleo. A segunda é incrementar a política de redução da violência de forma sustentável e permanente. A terceira é conter a desordem no transporte público e a quarta é resolver a crise da saúde no Rio de Janeiro” afirma o candidato verde.

No sábado, no encontro dos verdes, estará em pauta a discussão sobre a estratégia do partido nas eleições estadual com a oficialização de sua chapa proporcional e majoritária, questões relativas à legislação eleitoral, como também estará na agenda o tema formação política. Durante a atividade os candidatos a deputado federal e a estadual apresentarão suas propostas de campanha. Além disso, será exibido um vídeo com a história do partido e haverá a exposição da plataforma de ativismo on line no website do PV-RJ.

Mais informações www.pvrj.org.br - telefone (21) 2532-1931. O Hotel São Francisco fica localizado na Rua Visconde Inhaúma 95 – Centro. Rio de Janeiro - RJ.
.................................................................................

enquanto isso...

Um grupo de cubanos abandona a ilha rumo a Miami.
No meio da viagem, um dos cubanos, o mais velho, sofre um ataque
cardíaco e pede como último desejo uma bandeira para se despedir da
sua querida Cuba.
Os outros começam a procurar em bolsas, sacolas e em todos os lugares
onde pudesse estar guardada uma bandeira de Cuba.
Depois de algum tempo, deram-se conta de que não havia nenhuma
bandeira de Cuba no barco.
Nisto, uma linda jovem de vinte anos, vendo o sofrimento do velho ,
disse que tinha tatuado na bunda a bandeira de Cuba e ofereceu-se para
ajudar.
Virou-se de costas para o moribundo, baixou as calças e mostrou a
bunda com a bandeira tatuada.
O velho agarrou a garota com força e beijou a bandeira, emocionado,
enquanto gritava:
- Mi querida Cuba, me despido con recuerdos, mi vieja Havana, mi Linda tierra!
O velho continuou com beijos e mais beijos na bandeira, até que em
lágrimas disse à rapariga:
- Ahora vira de frente, que me quiero despedir de Fidel! ...

Um comentário:

Anônimo disse...

A prefeitura mandou distribuir para todos os funcionários, principalmente os terceirizados, um documento com dizeres de apoio a Rosinha e contra a sua cassação, e que neste papel sejam recolhidas assinaturas de adesão a uma grande manifestação que será realizada em seu apoio. Todos os funcionários estão sendo obrigados a participar, sob pena de perder o emprego.