sexta-feira, 6 de março de 2009

A EMUT precisa disciplinar horários e pontos específicos para carga e descarga de mercadorias. Para-se a qualquer hora e em qualquer lugar. Pequenas intervenções geram melhorias no fluxo do trânsito.

.Há décadas algumas ruas do Parque Tamandaré exalam cheiro de esgoto. Parece que nenhuma autoridade nunca teve conhecimento do fato.

.Nada mais falado do que os buracos nas vias de rodagem automotivas. Nada porém é dito das péssimas condições dos pisos das calçadas destinadas aos pedestres. Os idosos, deficientes e cadeirantes são quem mais sofre com o descaso. Um péssimo exemplo é a calçada do Palácio da Cultura, em plena Pelinca. A prefeitura poderia servir de exemplo.

.É um verdadeiro crime as podas realizadas por pessoas não especializadas. As mutilações feitas são inconcebíveis! Não bastasse a ausência de jardins na cidade.

.O grande número de tampas de bueiros (na verdade tampa de poço de visita - wikipédia) abaixo do nível do asfalto tem sido responsável por vários acidentes. Mais grave do que as quebras nos veículos são os acidentes com condutores de motos. Várias são as quedas com fraturas e lesões, quando não raro mortes. Atentem.

.

Nenhum comentário: