segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Rombo na prefeitura de Campos - RJ é fofoca da oposição


Claro que a culpa do rombo na prefeitura de Campos dos Goitacá, no interior do RJ, é da oposição e do povo que está reclamando! Elementar...
Manter uma base na Câmara sem qualquer necessidade de barganha - afinal todos comungam e sempre comungaram da ideologia do "grupo" e por isto se doam até a alma > isto não tem custo.



Aliados e voluntários que vão fazer campanha política são pessoas totalmente desprendidas - chega até ser bonito o fato de cerca 100 % dos cargos de confiança e terceirizados também dividirem a comunhão política e ideológica com o governo. Afinal, a liberdade de se criticar um governo é natural - o que não se vê por aqui > isto também não tem custo.
O município cresce a olhos vistos. Obras, obras e mais obras - todas em seus prazos e preços equivalentes aos reais custos. Se há um ou outro aditivo, é claro, há que se seguir a inflação e algumas necessidades técnicas > obras honestas, com preços justos e sem comissões também não onera nada.
Então não há nada de rombo!!!
Isso é firula da oposição. Bem que um secretário disse (+/-) hoje no programa Página Aberta, - 107,5 fm Educativa Música E Informação -: "A oposição precisa aprender a fazer oposição ao governo e não ao município"

Nenhum comentário: