terça-feira, 26 de novembro de 2013

Via Cabo desrespeita cliente em Campos-RJ

Reconhece erro e quer cobrar multa de assinante

Está osso romper o vínculo com a Via Cabo embora sem o sinal contratado desde sábado. Muita conversa fiada. Horas - literalmente horas ao telefone - e muito enrolo. Tenho pena das atendentes que insistem numa lógica institucional: segurar o cliente a qualquer custo.
Embora ao ampliar um plano a empresa tenha renovado a fidelidade estou me desligando por motivo do não cumprimento dos serviços que eles deveriam cumprir e não cumprem. Não quero me estender a fatos anteriores porque irrita.
Quando vc atrasa uma fatura, natural e legalmente o seu sinal é cortado. Quando eles não cumprem a parte deles e se quer cancelar o contrato a empresa quer te cobrar multa. Ou seja, duas punições: uma é a de não se ter o serviço e a outra é que para se ver livre de aborrecimentos e desgastes ter que pagar quando eles não cumprem. Santa paciência!!!
Parece aquele fim de relacionamento aonde o errado promete, promete e não muda nada.
Ora bolas, se eles me pedem para tentar resolver o problema, o que se arrasta há dias, é porque reconhecem que não estão cumprindo a sua parte. Isto, por si só já é o reconhecimento do descumprimento do contrato.
Como dizia o falecido: "Onde foi que eu errei???"

Nenhum comentário: