segunda-feira, 4 de novembro de 2013

UENF: V Semana Acadêmica: abertura às 17h. Campos - RJ

DSC03462

A V Semana Acadêmica da UENF será aberta nesta segunda-feira, 04/11, às 17h, no Centro de Convenções. A  palestra de abertura, sobre o tema “Enade: importância e implicações”, será proferida pela coordenadora geral do Enade-Inep, Rosilene Cerri. Durante a cerimônia de abertura, serão homenageados os egressos ilustres e haverá a entrega oficial das bicicletas estudantis adquiridas com verba do Ministério da Educação (MEC), por meio do Programa Nacional de Assistência Estudantil para Universidades Estaduais/ Pnaest, coordenado pela PROGRAD.
A cerimônia de abertura contará ainda com a exibição do vídeo “UENF 20 Anos – Dos Alunos, para os Alunos”, produzido pela Gerência de Comunicação (ASCOM) da Diretoria de Informação e Comunicação (DIC) da UENF.
Com o tema  “Vinte anos formando para conhecer, fazer, conviver e ser”, a V Semana Acadêmica é organizada anualmente pelos estudantes de graduação e coordenadores dos cursos, com a coordenação geral da pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). A programação é constituída de um Núcleo Comum (para todos os cursos) e Núcleos Específicos.
Como parte da programação, será aberto na quarta-feira, 06/11, às 18h, o III Encontro das Licenciaturas da UENF. Veja mais informações, bem como a programação geral do evento, aqui.

Nenhum comentário: