sábado, 6 de novembro de 2010

Non ti scordar di me

Partiram as andorinhas
da minha pequena cidade fria e sem sol,
buscando primaveras de violetas,
ninhos de amor e de felicidade.
A minha pequena andorinha partiu
sem deixar-me um beijo
sem um adeus partiu.

Não te esqueças de mim
a minha vida é ligada a ti,
eu te amo sempre mais
no meu sonho permaneces tu.

Não te esqueças de mim
a minha vida é ligada a ti,
tem sempre um ninho
no meu coração para ti,
não te esqueças de mim!

Partirono le rondini dal mio paese
freddo e senza sole,
cercando primavere di viole,
nidi d'amore e di felicita.
La mia piccola rondine parti
senza lasciarmi un bacio,
senza un addio parti.

Non ti scordar di me:
la vita mia legata e a te.
Io t'amo sempre piu,
nel sogno mio rimani tu.
Non ti scordar di me:
la vita mia legata e a te.
C'e sempre un nido nel mio cor per te.
Non ti scordar di me!

Non ti scordar di me! ecc.

Nenhum comentário: