domingo, 21 de março de 2010

Parece que a Pelinca/Tamandaré já tem um botequim.




Parece que agora a área (Tamandaré/Pracinha do Sossego) tem um botequim.

É que, cansado de estar engaiolado, resolvi descer e não estar nos mesmos lugares de sempre. Os mesmos papos de sempre, com as mesmas reservas de sempre, e com os já caros e enjoados tira-gostos de sempre... Mas e aí? Aonde ir? Sair...

Fui me deparar com o "novo" Botequim Silva, que na era do meu irmão Renan, de botequim só tinho nome apelativo, como outro bar de bairro que adotou "Botequim" na certidão de nascimento também como apelo, mas de boteco não tem nada.

Não tive dúvida, vou seguir e assistir ao Bota-Fla na Sacadura. Que de boteco tem uma cerveja geladona e muitas cachaças de qualidade.Mas não serve tira-gosto. Afinal, boteco sem tira-gosto não é boteco.
Ao passar pelo Silva uma muvuca diferente me chamou à atenção. resolvi parar e encontrei um véio garçom amigo que me falou das mudanças. Cerveja em garrafa ao preço do mais simples churrasquinho da área; dobradinha de chope (1 só, e apenas 1 "P" e R$3,50/unidade, levando dois); toda 3ª; rodízio de petiscos (moela, figuinho, quibinho, etc) a pouco mais de R$ 10,00; às sextas nosso irmão Rui Romão comandando o melhor da mpb (aos sábados, um Adrianao, vindo de Recife, que não conheço ainda). Promete! O preço 'tá legal e mantém o cardápio vip bem mais em conta.

Mas, na verdade? Pedi um copinho americano e a casa não tinha. A cachaça chega na 3ª. Vou lá conferir. É uma pena não abrir às segundas, mas...todo mundo é filho da...
Detalhe: Divide parede com o futuro Miguel's Pub History Bar!!!!!!!
Agora isto aqui vai ficar bom demais! Haja Isalvo Lima!

Nenhum comentário: