segunda-feira, 27 de julho de 2009

Gabeira entusiasma em Macaé


gabeira, andral e aluizio

Na sexta-feira, o Gabeira lotou o auditório da Faculdade de Filosofia de Macaé. A convite do Dr. Aluizio, presidente local do PV - o mesmo que, por pouco, não muda o rumo do município nas últimas eleições. O deputado falou por mais de uma hora sobre as principais questões da política nacional.
Embora com a fina chuva que caía, quem assistia ao telão colocado do lado de fora não arredou pé, aumentando a quantidade de ouvintes que, entusiasmados, aplaudiam o palestrante.
Realmente o que se percebe também em Macaé é um grande desejo de mudança. O PV ressurge forte naquele pedaço. Parece que a Onda Verde, iniciada no Rio de Janeiro, com a quase vitória de Gabeira para a prefeitura carioca, a cada dia se avoluma mais em diversos municípios do estado do Rio.
Brilhante também foi a fala do presidente do PV de Campos, Andral Tavares. Com firmeza e serenidade, emocionou a assistência quando conclamou a todos os presidentes municipais e coordenadores regionais para porem o Partido Verde na vanguarda das renovações tão aspiradas pelo povo em cada município. Possibilitando assim um Estado do Rio mais merecedor de suas tradições políticas.
NA PROMESSA:
Gabeira pediu a sua assessoria que agendasse sua visita aos campistas.
Que seja benvindo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pela ordem da foto, o Dr. Andral será em breve o político mais importante da nossa Região. não tenho dúvidas. Campos e Região o merece.