terça-feira, 2 de julho de 2013

Câmeras cegas em Campos - RJ


No domingo de estréia da seleção da Copa das Donfederções, um bando de suicidas num carro em alta velocidade, ao dobrar da 28 de Março para a rua do Barão me arrasta a frente do carro. Exatamente em frente a rua do Barão, num poste na 28 de Março tem uma câmera da prefeitura. Na segunda, disposto a ter as imagens, entrei em contato com o centro que monitora as câmeras, que fica localizado nos altos da rodoviária para solicitá-las. Com muita presteza fui atendido e, depois de fornecer os dados, me informaram que a pesquisa levaria mais ou menos meia hora. Quando retorno o contato, a bela notícia: "a dita cuja estava voltada para o telhado da casa e não monitorava nada".
Tomei conhecimento pela imprensa que o acidente que vitimou 3 pessoas da mesma família em frente a Universidade Universo, a poucos metros de onde aconteceu comigo, uma outra câmera também não captou nada. E assim vamos fingindo que as coisas funcionam...

Um comentário:

Anônimo disse...

depois que garotinho mandou destruir uma sala de monitoramento deixada no apagar das luzes pelo governo anterior a cidade virou uma bagunça isso deve interessar ao poder publico municipal pasmem os senhores.