terça-feira, 23 de abril de 2013

Barão de Itararé lança núcleo do Rio de Janeiro com debate sobre a mídia. E em Campos demissões de jornalistas...


Barão de Itararé
Núcleo Barão de Itararé. Compareça! Prestigie!
O Centro Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé lançará seu núcleo estadual, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira.  O ato seguirá junto com um debate sobre o Projeto de Lei de iniciativa popular sobre um novo marco regulatório para a comunicação no país. A campanha tem o apoio do Correio do Brasil.
O projeto foi debatido e aprovado na última plenária do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, ocorrido no dia 19, em São Paulo. Segundo a Constituição, um projeto de iniciativa popular precisa receber a assinatura de pelo menos 1% dos eleitores – cerca de 1,4 milhão de assinaturas – divididos entre cinco Estados.
Por isso, no Rio de Janeiro, o núcleo do Barão de Itararé já nasce com a tarefa de contribuir fortemente para o sucesso desta campanha nacional. O evento contará com a presença do presidente nacional do Barão, Altamiro Borges, e outras personalidades. O ato acontecerá no Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro (Rua Evaristo da Veiga, 16, 17º andar, centro do Rio).
Correio do Brasil

Nenhum comentário: