terça-feira, 4 de maio de 2010

Bandeiras dos estados, município e nacional refletem a realidade do Palácio da Cultura.

É lastimável a falta de respeito que os dirigentes que ocupam o Palácio da Cultura têm com os símbolos ostentados na fachada principal do prédio.
Ver o estado em que se encontram as bandeiras dos estados, completamente imundas e rasgadas, aos trapos, sabendo que alí se hospeda a Secretaria de Educação e também é a sede da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, ambas basicamente voltadas para a formação do cidadão, é vergonhoso.
As do município de Campos, Estado do Rio e a Nacional, embora em melhor estado, estão encardidas, esgarçadas e sem iluminação noturna.
Sei que pequenas ações para solucionar pequenos problemas são desprezados por este governo. Afinal, temos a duplicação da BR-101, reforma da 28 de Março, enfeitar o valão, construir o carnamódromo... Só atacadão!
Eu?! Sei lá pra quê...

Um comentário:

Edmundo Siqueira disse...

Joca,

Primeiro queria te parabenizar pelo excelente trabalho que fez a frente do Palácio da Cultura. O pouco que pude acompanhar, fiquei surpreso e muito contente com que via. É uma pena. MAS mudando um pouco de assunto, o que acha de fazer uma campanha em Campos para a volta de projetos com o "viva melhor viva música" com ótima música nos jardisn do Liceu? Pode contar comigo, aguardo sua opinião.