sábado, 10 de abril de 2010

Duas secretárias não se beijam!

Dia desses uma secretária educada foi chamada ao gabinete da mandatária e PROHIBIDA de continuar com as demissões constantes que estava promovendo. Tudo por conta de um pedido da sua antecessora, uma secretária teatral, que usou como argumento a participação efetiva de seus pupilos na campanha eleitoral.
Esta decisão obriga a permanência de cabos eleitorais em cargos técnicos. Depois se pergunta o porquê de tudo estar tão caótico.
As rusgas entre os secretários, assessores e a intervenção forte do dono da terra têm sido motivo para um estresse controlado por fortes medicamentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso mesmo!O caos esta instaurado nas escolas por conta disso, foram nomeadas diretoras sem formação e sem condições d atuarem como é o caso ca CE João Predecene ue coloca axiliar d secretaria para dirigir a escola em seu lugar.Esses professores são muito bobos, ao invés de fazer barulho, se submetem.Esse governo está conseguido ser pior q o outro.não adianta ter boa secretária q elas não conseguem arrumar a casa, não tem autonomia.Trocar de novo é prova que o problemas não só estão com elas